sexta-feira, 27 de maio de 2011

Policial: Lei Maria da Penha e prisão de dupla que assaltou auto escola, em Icó

Duas ocorrências foram anotadas em Icó, nesta quarta-feira (25), pela Polícia Militar. Autuação de homem pela Lei Maria da Penha e prisão de dupla que assaltou auto escola foram registradas na área policial. Mais informações abaixo:

LEI MARIA DA PENHA - Na quarta-feira (25), por volta das 12hs, a Polícia Militar foi informada a respeito de uma agressão à mulher ocorrido no sítio Palmares, distante 8 km da sede de Icó.

O policiamento compareceu ao local onde efetuou a prisão do agricultor Assis Serafim Alves, de 54 anos por haver ameaçado de morte Raimunda Inácio da Silva Alves, de 50 anos. O acusado foi preso com uma roçadeira, em seguida a guarnição conduziu a vítima e o acusado para DRPC de Icó para os procedimentos legais.


DUPLA PRESA APÓS ASSALTO - Ainda na quarta-feira (25), por volta das 22h30, a Polícia Militar quando realizava rondas pelas Ruas da cidade de Icó, mais precisamente na, Avenida Josefa Campos Monteiro, em frente ao posto Sra. Santana, se deparou com dois indivíduos suspeitos de terem praticado um assalto a uma auto escola na cidade de Icó.

O policiamento abordou os infratores, os quais foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Icó, onde foram reconhecidos pela a vítima, Celso Feitosa De Lima. Segundo informações, os infratores levaram cinco aparelhos celulares, uma câmera digital, e uma quantia de R$ 30,00 (trinta reais).
Link
Os infratores, Rafael Paixão Martins, 20 anos, e Felipe Batista Silvestre, 20 anos, são acusados de praticar um roubo, por volta das 8h30 horas, do mesmo dia, na auto escola “Ari”. Segundo o proprietário que fez o reconhecimento, disse que um dos indivíduos, adentrou no seu estabelecimento armado com uma pistola, perguntando por um notebook e não encontrando, subtraiu os objetos citados acima, sendo que a vítima só veio sentir a falta dos objetos horas depois.

Os infratores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Icó, onde serão adotados os procedimentos cabíveis. Os objetos não foram recuperados no momento da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário