quarta-feira, 27 de julho de 2011

Encontro de artistas icoenses encerra férias em Icó, neste sábado


30 de junho de 2011. Esta data na agenda marca o encerramento das férias, com a realização do encontro de músicos icoenses no Clube Maçônico de Icó, neste sábado (30).

Na ocasião, os icoenses terão a boa música do grupo tradicional Rota do Samba, além do cantor e compositor Pedro Lucca, que se apresentará com convidados especiais. O evento será realizado a partir das 17hs e a entrada custará R$ 5,00. Os recursos arrecadados serão destinados à Amicó e seus futuros projetos.

ARTE - Ornamentando de forma diferenciada e valorizando o espaço da realização do show, paineis do artista plástico Biro Biro deixarão o ambiente mais receptivo e acolhedor, com pinturas de prédios históricos de Icó.

O encontro da despedida das férias é uma realização da Associação Filhos e Amigos de Icó (Amicó), com o patrocínio do Mercantil Lima, Advogado Kerginaldo Cândido e Adrecal Pré-moldados. Apoio de Naiza Modas, lojas maçônicas Cavaleiros da Liberdade n° 21 e Cavaleiros Templários n° 125, Rádio Brasil FM e Icó é Notícia.


SERVIÇO:

Show Pedro Lucca Voz e Violão & Convidados e Rota do Samba em samba de mesa
Data: 30 de junho
Local: Clube Maçônico de Icó - Próximo ao DNER
Horário: A partir das 17hs
Entrada: R$ 5,00
 
Fonte:

Um comentário:

  1. Bom dia

    Uma parte das Escrituras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    2TESSALONICENSE CAPÍTULO 2
    1 ORA, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,
    2 Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
    3 Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
    4 O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

    "...Adora a Deus..." AP.22-9

    Que o nosso entendimento não se mova facilmente nestes dias de tantas turbulências e de afastamento das Escrituras de Deus e do caminho do Senhor.

    Que a graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine o caminho de todos nós.

    Abraços

    ResponderExcluir