domingo, 5 de junho de 2011

Ceará e Botafogo ficam no empate no PV

Tudo igual no estádio Presidente Vargas: 2 a 2. O Botafogo saiu na frente, o Ceará virou mas sofreu o empate neste sábado (04) jogando em casa pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1º tempo Botafogo com a bola
Quem começou a assustar foi o Botafogo, que por ambas laterais, chegava rapidamente com perigo. Só aos 15 minutos do 1º tempo que o Ceará passou a equilibrar a partida, quando Michel soltou a boma de fora da área, que desviou em Nicácio e passou perto do gol de Renan.
Lance perigoso
Aos 18 minutos, Lucas Zen lançou Maicossuel, mas o goleiro Fernando Henrique saiu da área e mandou a bola para a arquibancada do Presidente Vargas.
Fogão abre o placar
Sem criar chances claras de gol, o Ceará viu o Fogão abrir o placar aos 28 minutos, após Elkeson chutar de fora da área e Fernando Henrique não conseguir chegar à bola.
Vozão empata
Mas não demorou para o Vozão se reerguer. Seis minutos após levar o gol, o Ceará foi para cima. Em um 'bate-rebate' na área, a bola sobrou para o atacante Osvaldo empurrar parar dentro do gol.
Ceará reergue-se
Com o empate, o Alvinegro Cearense passou a assustar mais. Osvaldo foi responsável por criar boas jogadas pela lateral. Com isso, o Botafogo  passou a jogar no contra-ataque, principalmente com o lateral-esquerdo Cortês.
2º tempo
Ceará voltou com mudanças. Sinho entrou no lugar de Murilo e com isso o volante João Marcos passou a fazer a lateral-direita. A substituição deu certo, pois o Botafogo diminuiu as investidas pela esquerda.
Com o time mais organizado o Ceará passou a dominar o jogo e o Fogão não conseguia mais chegar ao gol de Fernando Henrique.
Guerreiro Michel
A pressão deu resultado. Aos 17 minutos da 2ª etapa, o Ceará fez boa jogada pela direita, Iarley ajeitou para Michel que soltou uma bomba, a bola foi no ângulo de Renan. Foi a virada do Vozão.
Fogão empata
A alegria do Vozão demorou pouco. Após bola cruzada por Elkeson, a zaga do Ceará bateu cabeça e bola sobrou para o zagueiro Antônio Carlos empatar.
Jogo quente
Após o empate ambos times passaram a segurar mais a bola no meio-campo. Só nos minutos finais o Botafogo passou a levar perigo ao Ceará. Em umas dessas investidas, o clube carioca conseguiu colocar uma bola na trave  e levantar a torcida.


http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=319870&modulo=970

Nenhum comentário:

Postar um comentário