quarta-feira, 29 de junho de 2011

Posto de combustível é assaltado em Icó

Nesta quinta-feira, 28, por volta das 13h, a Polícia Militar foi informada, de um roubo, ocorrido em um posto de combustíveis, localizado no distrito de Lima Campos, distante cerca de 13 km da cidade de Icó.
A vítima o frentista Francisco Evaldo Alves, de 51 anos, informou aos PM´s que, no momento do ocorrido, foi surpreendido por dois (02) elementos, que chegaram em uma motocicleta, marca Honda, modelo NX, cor vermelha, com característica da tampa lateral na cor branca, os mesmos usavam capacetes e o passageiro portava um revólver,  os meliantes anunciaram um assalto e subtraíram da vítima a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) como também ordenaram para o frentista abastecer o valor equivalente a R$ 20,00 (vinte reais) com gasolina.
Após a prática do delito, os meliantes evadiram do local na motocicleta referida. O policiamento encontra-se em diligências, no sentido de identificar, localizar e prender os autores do delito, como também recuperar a quantia subtraída pelos mesmos.

Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário