quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cinco pessoas são presas ao tentar assaltar agência bancária em Lavras da Mangabeira

Em menos de 24 horas da ação criminosa em Parambu, bandidos tentaram furtar cofre do Banco do Brasil em Lavras da Mangabeira, no Cariri. Os bandidos estavam em um carro Gol, com placas de Minas Gerais. Eles foram frustrados por policiais que passavam próximo a agência.
Conforme o comandante da Companhia de Policiamento do Interior (CPI), major Ricardo Moura, a ação aconteceu por volta das 12 horas de ontem, quando dois homens se passavam por clientes e tentaram furtar um cofre do local o jogando pela vidraça. Três homens apoiavam a ação do lado de fora do estabelecimento.

Na tentativa de furto os policiais prenderam três dos cinco bandidos. Eles tinham conseguido fugir e foram presos em Icó, num táxi. Os presos foram identificados como: Samuel Barbosa da Costa, de Minas Gerais; além de André Luís Miranda de Alencar, goiano; e Francisco José de Sousa, da Paraíba; além de dois mineiros que se identificaram como adolescentes.

De acordo com o major Ricardo Moura, a Polícia está fazendo o levantamento sobre cada um dos acusados presos em flagrante. “É bem provável que o grupo tenha participação em casos de assaltos a bancos fora do Estado”, acresc

Nenhum comentário:

Postar um comentário