sábado, 11 de junho de 2011

Mulher cai no “Golpe do Baludo” em Icó

Nesta quinta-feira, 09, por volta das 12h30 policiais militares pertencentes ao PPM de Icó, tomaram conhecimento que na Rua Ilídio Sampaio, no centro, da cidade de Icó, uma mulher havia sido vítima de um golpe conhecido como “Golpe do Baludo”.
Segundo a vítima, Isabela Gomes de Oliveira, de 21 anos, a mesma disse que encontrava na rua citada, quando um individuo de camisa azul e calça escura, soltou um cheque (não sabendo informar a quantia), próximo a ela, quando a mesma apanhou, em seguida, um outro elemento de calça azul e blusão listrado, chegou agradecendo e dizendo que iriam gratificá-la com um par de sapato, dando uma ordem em um papel para a mesma pegar em uma loja da cidade, sendo que ela, teria que deixar sua bolsa para garantir que a mesma voltasse.
A vítima se dirigiu ao endereço fornecido pela a dupla, mas não encontrou nenhum endereço e quando retornou os elementos não estavam mais no local. Os infratores levaram a sua bolsa com uma quantia de R$ 850,00 em espécie e todos os seus documentos.


Fonte: Iguatu.net www.iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário