segunda-feira, 13 de junho de 2011

Trabalho e lazer

Tomamos café da manhã nesta segunda-feira, 13, com jovem prefeito do Icó Marcos Nunes que nos trouxe grandes notícias daquela que é uma das mais belas cidades do sertão cearense, bela por sua história e bela pelo que está sendo realizado. O prefeito Marcos Nunes relatou entre outras coisas a qualidade do serviço que está sendo realizado na recuperação de praças, na urbanização da cidade, o cuidado com os canteiros centrais e com a iluminação pública. Aliás, a iluminação pública é uma necessidade em todas as cidades do Ceará e do Brasil por conta dos altos índices de violência praticados em todos os lugares.

Outro assunto sobre o qual conversamos com o prefeito Marcos Nunes foi o “FORRICÓ”, atualmente considerada a maior festa do sertão cearense. Esse ano não vai ser diferente, o prefeito promete fazer o maior e melhor FORRICÓ da história. Entre as muitas atrações está uma que é muito justa, no sábado, nove de julho, o cantor e compositor Raimundo Fagner, filho de Orós, cidade vizinha a Icó se apresentará no evento pela primeira vez da maior festa da Terra do Louro.

Não tenho dúvida de que a presença de Fagner, nome consagrado da MPB (Música Popular Brasileira) e em diversos outros países de mais de um continente no palco no sábado, 9, à noite vai enriquecer ainda mais a festividade do Vale do Salgado.

Os mais picantes comentários sobre a política local e Nacional estão no Momento Político de segunda à sexta-feira das 12h às 12h30min na Rádio Globo Fortaleza AM 620.

Fonte: http://carlossilvamomentopolitico.blogspot.com/2011/06/trabalho-e-lazer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário