terça-feira, 21 de junho de 2011

Após falhas, TIM continua sem poder comercializar novas linhas no Ceará

A telefônica TIM, após ter causado uma série de problemas aos seus clientes no Ceará, nas últimas semanas, foi proibida de vender ou comercializar novas linhas e realizar a portabilidade numérica.
A decisão vale para todas as lojas e revendas TIM do Estado e obedece a liminar concedida no dia 10 de junho, pelo juiz Cid Peixoto do Amaral Neto, da 3ª Vara Cível.
De acordo com uma vendedora da loja da TIM (Av. Barão de Studart), as lojas estão apenas resgatando linhas antigas e, provavelmente, as vendas serão retornadas a partir desta sexta-feira.
Em comunicado ao Diário do Nordeste Online, a TIM informa que, enquanto a decisão da Justiça Estadual do Ceará estiver vigente, a operadora irá cumpri-la.
Instabilidade
O magistrado apontou ainda que a decisão deve persistir “enquanto não se comprovar que foram instalados e estão em perfeito funcionamento os equipamentos necessários e suficientes para atender às demandas dos seus consumidores”.
Diário do Nordeste
O serviço da TIM no Ceará apresentou instabilidades nas últimas semanas, de forma mais frequente, e deixou milhares de seus usuários sem acesso ao serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário