sexta-feira, 10 de junho de 2011

Do Icó é Notícia... Rapidinhas do Icó



INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DE PEDRINHAS - A Prefeitura Municipal de Icó, através do prefeito Marcos Nunes, estará inaugurando, nesta sexta-feira (10), às 19hs, o Posto de Saúde de Vila Pedrinhas. O evento segue o calendário de entregas da Prefeitura, e deverá contar com a presença de diversas autoridades, assim como vereadores locais.
______________________________________
ATRASO NA CONSTRUÇÃO DA AGÊNCIA DO INSS - A Gerência Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Juazeiro do Norte, através do gerente executivo-substituto Regnoberto Gomes de Sales, divulgou avisos de penalidades, dos quais um trata da construção da Agência de Icó.

ATRASO NA CONSTRUÇÃO DA AGÊNCIA DO INSS - O atraso da execução e serviços da obra de construção da APS de Icó causou a penalidade de multa à empresa responsável, a Oneide Construtora Ltda., com base no artigo 87, inciso II, da lei nº 8.666/93, bem como no §1º, alínea "b" da cláusula Décima-Quinta do Contrato nº 71/2009.

ATRASO NA CONSTRUÇÃO DA AGÊNCIA DO INSS - Ainda de acordo com o documento, "a penalidade é resultado da inadimplência praticada pela (empresa) contratada", o que causou o atraso. A obra segue o Processo licitatório 37303.000176/2009-11, Concorrência nº 11/2009. O prazo para recurso, por parte da empresa, é de cinco dias úteis, a partir da data de publicação deste aviso no Diário oficial da União, feita na última terça-feira (07).
___________________________________________

MUDANÇA DE NOME DE PEDRINHAS - Foi aprovado, por unanimidade, pela Câmara Municipal de Icó, o requerimento de autoria do vereador Gilberto Barboza (PSDB) mudando o nome do Conjunto Pedrinhas (Serra) para Santa Cruz da Serra. O projeto foi sancionado pelo prefeito Marcos Nunes (PMDB). Informações do blog do jornalista Voltaire Xavier.

_____________________________________________

ÁGUA PARA SÍTIO CARNAUBINHA - A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) divulgou o Extrato de Convênio (n° 0056 ICÓ/2011) com a Associação Comunitária dos Moradores do Sítio Carnaubinha, que trata da captação da água na comunidade de Carnaubinha.

ÁGUA PARA SÍTIO CARNAUBINHA - A captação será feita a partir de de um poço amazonas, localizado no perímetro da comunidade através de sistema de bombeamento, onde segue através de uma adutora de agua bruta. Serão beneficiadas 186 famílias.

ÁGUA PARA SÍTIO CARNAUBINHA - A vigência do convênio é de 12 meses, com valor total de R$ R$273.187,93 (Duzentos e setenta e três mil cento e oitenta e sete reais e noventa e três centavos). Assinam o documento, publicado no Diário Oficial do Estado de 07 de junho, o secretário da SDA, José Nelson Martins de Sousa, e o representante legal da Associação Comunitaria dos Moradores do Sítio Carnaubinha, José Mota de Sousa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário