sexta-feira, 10 de junho de 2011

Inscrições para o vestibular da FVS encerram-se hoje

Nesta sexta-feira (10), terminam as inscrições para o vestibular 2011.2 da Faculdade Vale do Salgado (FVS), cujo campus é sediado em Icó.


O processo seletivo oferece 290 vagas, divididas entre os cursos de Administração - diurno e noturno-, Ciências Contábeis (noturno), Serviço Social (noturno) e Enfermagem (diurno), sendo 60 vagas em cada opção.

Os estudantes interessados terão de realizar a inscrição através da internet, concorrendo a uma vaga e podendo, ainda, escolher um outro curso como segunda opção.

DOCUMENTOS - O candidato deverá entregar, no campus da FVS, na Rua Monsenhor Frota, 609, no Centro, os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida; comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 50,00); fotocópia do documento de identificação; dois retratos 3x4 iguais e recentes e uma fotocópia do Histórico Escolar e Certificado de conclusão do Ensino Médio.

A prova acontecerá no dia 11 de junho, das 13hs às 17hs, e acontecerá no campus da FVS e no Cursinho Fênix, localizado ns Rua Evaldo Golveia, 422 – São Sebastião, em Iguatu. O resultado final será divulgado no dia 15 de junho e as matrículas serão feitas entre 16 e 17 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário